Ford revela a nova minivan B-Max.

O carro foi concebido sobre a plataforma do New Fiesta e fará sua estréia mundial no Salão de Genebra

O novo modelo foi projetado com base no conceito iosis Max, apresentado em 2009, e foi construído a partir da plataforma do New Fiesta. Equipado com motor de 1.0 litro turbo, o carro promete ser o espelho das inovações tecnológicas e de sustentabilidade promovidas pela Ford no continente Europeu, dentro do segmento de carros compactos.


Seu formato foi inspirado no conceito de design Kinetic da Ford, que deu ao compacto, um estilo diferenciado, dentro do segmento, principalmente pela aplicação das portas traseiras corrediças, que permitem maior facilidade e agilidade no acesso ao interior do carro.


O motorização escolhida para o B-MAX foi o novo motor 1.0 de três cilindros da família EcoBoost, com injeção direta de combustível, turbo e duplo comando independente de válvulas. O sistema Ford Auto-Start-Stop também está presente. Para completar, foi instalada a transmissão automática PowerShift de 6 velocidades com dupla embreagem.
Segundo a Ford, este conjunto propulsor garante bom desempenho com economia de combustível e baixos níveis de emissões de poluentes.
O B-MAX será uma das atrações do estande da Ford durante a 81ª edição do Salão do Automóvel de Genebra.

Fonte: www.autoinside.com.br

Loading

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
© 2011 - Manual do Automóvel - Todos os direitos reservados | Desenvolvido e Administrado por Editwork Publicidade | (19) 3228.0603

falecom@manualdoautomovel.com.br